Animal print onça: um clássico renovado

Quase no final da temporada de desfiles do Verão 2020 e outra estampa — produzida  como padrão na malharia — se destaca entre as demais. Trata-se da onça.

Não é de hoje que esta animal-print seduz criadores e compradores. Ao longo do tempo, tornou-se mais um clássico a atravessar estação após estação variando apenas a intensidade com a qual é celebrada, assimilada e consumida. Ao que tudo indica esta é uma daquelas estações em que ela vai estar presente na maioria das vitrines, seja ao redor do mundo seja aqui no Brasil.

Moda verão 2020.

As animal prints vêm sendo abordadas de forma muito criativa, variando as dimensões do padrão, o colorido e a composição dos materiais. Embora se possa dizer que elas não constituem exatamente uma novidade, elas ressurgem tão renovadas que preservam, e ainda ampliam, seu poder de atração.

Malha Felina.

Na Sultextil, a malha Felina foi concebida com um padrão onça em pequena escala, muito bem dimensionado para as peças de verão. Oferece ótimo rendimento, e a predominância do algodão na composição garante leveza e frescor para os dias quentes.

 

 

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *