Inverno 2020: a era do marrom chegou!

O marrom transmite sentimentos de estabilidade e produtividade. Têm relação com a terra e com o que é natural, sugerindo trabalho,  praticidade e credibilidade. Se depender da última temporada de inverno, o marrom é também o novo preto, e um forte candidato ao posto de coringa da estação.

Com uma grande variedade de tons, ele dialoga com a cartela da estação dando vida às cores ao redor permitindo que a coleção possa ser expandida através de contrapontos com ele. O preto, o cinza  e o branco tendem a se destacar em contraste com o calor do marrom. Se combinado ao  camelo e ao bege o resultado é harmonioso, rendendo misturas acolhedoras e confortáveis.

Outros matizes de terra e minerais, pigmentos e raízes, o argila e o areia, bem como os tons obtidos a partir de corantes naturais incorporam o marrom como se ele fosse um valor universal. De fato, atualmente, o marrom é uma cor acolhida por todos, aciona uma identificação imediata com a natureza, com o nosso planeta e com as causas ambientais exalando associações com qualidade de vida e longevidade. Não à toa ele é apontado como uma das cores do luxo do futuro.

A cartela de lançamento do Inverno 2020 Sultextil conta uma bela gama de tons da família do marrom. Confira abaixo:

 

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *